sexta-feira, 13 de maio de 2011

Passando só pra dizer que estou Viva!!!

Olá minhas queridas....
Sei que vai fazer um tempão que não ando postando,pois é peguei uma Pneumonia....(Tomando um monte de remédinhos)Ah! a melhor noticia é que fiquei 5 dias de Atestado...kkk...rs
Mas já estou melhorandoooo
Bom do lado de cá ...esta tudo bem.....Maridinho trabalhandooo...e ...CUIDANDO DE MIM....
Eu estou aqui em casa ....me cuidandooo e arrumando a casa aos poucos....rs
Bom, mas não esqueci de vocês sinto saudades ....mas estou voltando aos poucos....
Mas tenho que aproveitar o Final de Semana,pois já volto pro Serviço Segundona.....aff
Mas então vou postar umas coisinhas....aos pouquinhos....
Bjokinhas a todas e um ...ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA NÓS


Um comentário:

  1. Amiga nem sabia q estava dodói...o dureza...ser dona de casa e ficar doente é #ódoborogodó#...rsrsrs
    Tomara que volte logo...tô sentindo sua falta...semana passada não postei nada porque fiz um "bico" numa floricultura no centro aqui de Pira...pro dia das mães...chegavamuito tarde só tomava banho comia e cai na cama...nementrei na net...mais agora já acabou graças a Deus...ninguém merece trabalhar no comércio...ô vida dura...agora estou na saga de procurar um emprego de novo..rs
    Bjos e melhoras amiga...Deus te abençoe!

    ResponderExcluir