sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades!!!

Oiiii meninas...
Como estão todas?
Senti falta de vocês!
Bom tô aqui pra contar uma novidade.....
Conseguiii um outro emprego....pela CATHO ON LINE !
Rapidinho neh?
Essas coisas são Deus....só isso ...ele viu como estava angustiada e infeliz com meu emprego...
Devo tudo há ele....do tanto que pediiiii....Chegou minha vez....
OBRIGADA MEU DEUS!!!
Muiito bom....o emprego ,pertinho de casa....e já começo na SEGUNDA!
Na Segunda dia 25/07 fui pedir as contas pra Bruxa!!!Nossa que delícia....
Tô tão feliz sabe?meu marido disse que estou com outra aparência...
Meninas obrigada pela FORÇA....sei que eu tenho vcs, e quero que vcs tbm saibam que estou com vocês!
Ameiii os carinhos....
Brigadinhooooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. Parabéns amiga.......Vc merece!!!

    Que Deus continue te abençoando ricamente!

    Te adoro!

    bjos

    ResponderExcluir