terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amor Incondicional

Como é bom estar nos braços de quem se ama, enxergamos o outro tão belo, tão maravilhoso, enfim só conseguimos enxergar as qualidades, pontos negativos não existem nesse momento tão mágico. Que possamos valorizar esse sentimento tão essencial e maravilhoso em nossas vidas.
Amar é um dom divino da vida!!!
Quando o amor realmente atinge nosso coração ele supera tudo, nos faz viajar num belo sentimento. Esse sentimento nos traz felicidade, aconchego, vontade de sempre estar com aquela pessoa.O amor pra mim é como um sonho, um sonho mágico onde flutuamos, sonhamos dormindo, sonhamos acordados.
Quando amamos com um mesmo objetivo conseguimos visualizar um futuro promissor. Um casal deve ter passos constantes, sonhos a serem realizados juntos. Meu amor saiba que nós somos esse casal e que nossos sonhos se tornarão realidade! (Samir)
Você me faz feliz a cada dia, estar ao seu lado é uma dádiva de Deus. Você é tudo em minha vida, obrigado por me fazer tão feliz. Te amo muito e incodicionalmente,e saiba que estamos unidos pela eternidade.
Sem dúvida amar envolve uma série de aprendizados em nossa vida, aprendemos muitas coisas para realmente valorizar e aprender o que é o amar. Que nunca sejamos capazes de desistir do amor e sim que possamos ter consciência de que muitas etapas podem passar para entender esse grandioso sentimento.

Comentem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário