segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor Eterno

A pessoa certa

Ela pode estar logo ali na esquina, talvez esteja sentada ao seu lado na faculdade, no ônibus ou no metrô, enfim, o “seu amor pode estar do seu lado”. Mas porquê será que às vezes você tem a impressão de que todo mundo já encontrou sua pessoa certa, menos você?
Para essa pergunta realmente não tenho uma resposta exata, assim como nada nas medidas do amor é exato, mas o que já ouvi por aí é que pessoas certas podem aparecer em nossas vidas nos momentos errados, é claro que também aparecem nos momentos certos, mas é mais comum nos errados, quando não estamos preparados ou nem estamos buscando nada disso.
A pessoa certa fica por um tempo te dando todas as colheres de chá do mundo, fica te aturando e tentando fazer você enxergar a vida com outros olhos. A pessoa certa geralmente se apaixona por você e só por isso já não te parece tão certa, ou seja, você prefere que essa paixão seja coisa do seu coração e não apenas do coração dos outros.
Enfim, é complicado definir a pessoa certa para cada um de nós, na maioria das vezes você é quem precisa mudar seu jeito, seu modo de pensar, suas atitudes e vários outros detalhes, para então se tornar uma pessoa pronta para receber a pessoa certa. Às vezes pessoas certas do passado podem voltar na sua vida. Se você estiver pronto e ambos estiverem livres e descompromissados, ótimo, presente dos céus. Mas relaxa, nada de nostagia, o passado também serve para te ensinar a ser diferente, a não cometer os mesmos erros, a enxergar detalhes que antes passavam batidos, portanto, a pessoa certa também pode ser alguém do seu futuro, alguém que você ainda vai esbarrar logo ali na tal esquina, mas enquanto vocês não se esbarram, seja leve, vá se divertindo e boa sorte!


OBS: Eu encontrei a pessoa certa para passar os fins dos meus dias...e olha que éramos amigos,e nem o notava,...nossa história é bem engraçada,quem sabe um dia eu conto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário