quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu Chá BAR NELA !!!!

Meninas...Estou de volta...ando meia sem tempo....
Vim postar umas fotinhas do Meu Chá...nossa, foi mega blaster engraçadooo....rs (Foi Domingo 13/02/2011)
Ganhei tantos presentes.
Meu Chá Bar Nela foi Maravilhoso!

                                        Meu boloooo  !!                  

                                 O Samir sendo Maquiadoooo..rs
 

                                Coitadinhooo já estava cansadoooo
                                                  
                                  Olha só o que fizeram comigoooo
                                                            
                                         Ninguém merece!!!!!!!!!

Um poucoo de Tudooo!rs

                                    Hora da Vingança....eba


Vózinha e Euuuu

Lembrançinhas

             Coloquei nesse saquinho e dentro das Latinhas coloquei Amendoim p/ os Homens e p/ as Mulheres Confetes!!!!ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário