quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gente assim não quero no meu Blog!!!

Olá Meninas...passando pra dizer que Segunda... fiqueii decepcionada com uma Seguidora!
Domingo passei aki no blog...pra desejar a vocês um Feliz Dia dos Namoridos!era meio tardeeee...rs (porque estava curtindo o meu)"Afinal também sou filha de Deus",mas entao uma Seguidora me mandou um recadinho Ridiculo.....(Que já era meio tarde,e muitas pessoas já tinha comemorado,e também que pra ela essa data não era importante e que existem muitas outras)....Enfim acheiii uma deselegante,Mal-Amada,e sei lá mais o quê....Mas não tem problema nãoooo...Tenho vocês....

7 comentários:

  1. Oi Lu, gente mal amada tem por tudo até nos blogs, ignora essa mal educada, é o melhor q vc faz!

    Beijão, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...

    Que chato isso neh?Eu modero os comentários anonimos,mais quando é uma seguidora fica dificil...
    Que menina idiota,mal amada,sem educação,fico P..da vida com essas coisas...bloquei ela(se é que dá pra fazer isso)pra nunca mais te encher o saco... Aff!
    Bom não vamos nos estressar afinal amanhã é feriado.rsrs

    Amiga vc tinha me perguntado em algum post q n lembro mais se eu tava trabalhando...ainda não só estou fazendo uns bicos pra n ficar sem $$ estou fazendo entrevistas...nem fico mais ansiosa de tanta entrevista q fiz e não deu certo...misericórdia...rs
    E muito obrigada pelo linda...não precisa mais adorei...kkkkkkkkk
    Bjos amigaaaaa!!!
    òtimo feriado pra vc e pro maridão!!!

    ResponderExcluir
  3. Existem cada tipinho, não?

    Deixa pra lá mulher, já basta cada dia o seu mal.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Luana, não ligue, pra isso... eu já vi cada coisa nesse tempo que stou com blog...
    Tem pessoas mal amadas, ignorantes, invejosa, e impetulante.
    Ou seja, aquela visita indesejável,...
    São pessoas que querem nos diminuir...
    Mas lembre-se que você está acima de tudo isso.
    Isso que importanta, é saber que você é educada, elegante, e agradável!
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, Luana!
    Tudo bem!?
    Obrigada pelo comentário carinhoso, eu estou bem melhor, graças a Deus.
    Foi só uma indisposição de amigdalite e gripe mesmo. Normal nessa época.
    Bjo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Vim te dar uma boa noite!
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir