quinta-feira, 9 de junho de 2011

Post Desanimada !

Boa Tarde Meninas... que saudades de vocês :) como estão ??? 
Quanto tempo... ando muito mais que sumida....Mas aos poucos tô voltando...
Tô cheia de coisa pra fazer,ando muito ocupada e o tempo que me resta quero ficar preguiçosa...
Tô sem novidades.....sabe???rs
Mas o Importante mesmo é que estou muito feliz com meu Maridinho....rs....
Nesse friozinho dormindo de conchinha,eu sou gelada e ele quentinho...kkkk (ele me completa em tudo)!rs
Ando meia cansada do meu Serviço,kkkk...vontade de ficar em casa...rs rs...(totalmente desanimada)
Mas o importante é que tudo está bem GRAÇAS A DEUS....
Mas então está chegando o dia DOS NAMORADOS....e nós que somos casadas....temos que caprichar....pois agora somos Eternos Namorados....neh?Não sei bem o que vou fazer...mas assim que surgir alguma idéia....corro aquii e digo pra vocês....mas se vcs estiverem dispota a me ajudar...deixe aqui a sugestão....vou Amar....rs
Bjin em vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário