sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sofrendo Antecipadamente.....

Olá Meninas,vim aqui para pedir ajuda á todas vocês....
Pode parecer bobagem,vou me mudar semana que vem,....estou super contente sabe,mas ao mesmo tempo muito triste!
Sou muito apegada a minha MÃE, e acho que com essa separação vou sofrer muito...rs
Na verdade já estou sentindo sabe,qdo chego do serviço ela já vai logo perguntando o que vou levar na marmita e procura me mimar de todas as formas....rs(Mãe é Mãe)
Mas a verdade é que já estou sentindo falta dela...kkkk
Minha ultima semana em casa, e até minha Cachorrinha que não é minha (é da minha Irmã)já está sentindo,pode até parecer loucura mas quando estou arrumando as minhas coisas(malas e etc...)ela fica perto com uma carinha triste....sabe?
Estou de coração partido ....Meu noivo (Bim),fala que eu vou ter ele todos os dias e que ele também vai me mimar....mas não será a mesma coisa,quero que vcs entendam....é tudo que eu mais quero...minha casa....meu Maridinhoo,mas e minha Mãe,minha Irmã(aquela chata),Meu Papis(Padrasto)e Jully rs.....Vou sentir muita falta!!!!!!!
Bom pra falar a verdade quero saber de voces se foi dificil?ou se eu estou me precipitando muito?
Me ajudem preciso de conselhos......
Eu pequenina e minha Mãezinha!!!

Eu e a Razão da minha Vida!!!

Eu e minha Maninha(LAIS)
Olhem só a Jully....rs(carinha dela...)
Amooo d+

3 comentários:

  1. Oi Luana
    Ai ai ai...como diz marido, não vou te enganar não
    A gente sofre, e sofre muiiito
    E se morar longe da mae como é meu caso, sofre mais ainda...
    Minha mãe mora em outra cidade e a vejo bem menos que eu gostaria
    Marido diz a mesma coisa, a vc tem a mim o tempo todo, mas nuncaaaa será a mesma coisa por que por mais que a gente ame o marido,são formas de amor diferentes e a saudade que a gente sente da mãe fazendo de tudo pela gente, dos irmãos chatos, não tem igual
    Chega a doer
    Mas é uma dor que você tem de se acostumar a dor da saudade por que seu marido vai tentar o tempo todo te alegrar, te distrair e uma coisa meio que vai compensando a outra
    Mas a vida é assim Luana a gente tem de fazer escolhas,dividir nossas atenções e saber doar amor e tempo de qualidade a todos...não é fácil, mas a gente vai tentando
    Desculpa se te assustei rsrs
    Espero que vc tenha muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana! Menina, não sei o que te dizer... sai de casa com 15 anos pra morar a 1500 km e quando fui morar junto com o noivo já estava super acostumada... Na verdade voltei a ter uma família por perto quando casei, pois construimos uma! Passei um tempo 'morando' aos finais de semana na casa da minha mãe por questões de trabalho e sim, os cãezinhos sentem... os da minha mãe ficavam ao meu redor enquanto eu fazia as malas. O mais apegado comigo entrava na mala e choramingava... uma dó. Cães são muito carinhosos! Quem sabe vc não se anima a ter um pra vcs?!
    Ah, e boa sorte na casa nova e na vida nova!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú...

    Olha não vou mentir pra vc...não está sendo precipitada...é realmente isso que acontece viu...eu sentimuito a falta da "minha casa"...que hj é casa dos meus pais.Essa fase é complicado,principalmente quando nossas mães nos mima demais...minha mãe é igaulzinha a sua...sempre fazia comidinha nova pra levar na marmita,chegava do trabalho comida na mesa,as vezes lavava louça,outras jantava deitav ano sofá e dormia...sei que é assim...e agente sente muita falta disso...mais passa tudo na vida passa e nos acostumamos.
    Eu moro na rua de trás da minha mãe,e msm assim senti muito a falta dela...e ainda sinto viu...tem hora que não tenho vontade nem de levantar da cama,mais ai lembro que preciso fazer almiço pro marido que vai chegar,a janta pra ele...a louça que está transbordando a pia...o banheiro que precisar lavar...se eu não fizer,não tenho a minha mãe pra fazer depois...

    Mas tudo isso que falei não é pra te desanimar não e sim o que vai acontecer, mas lembre-se..na vida nos acostumamos com tudo.E vc vai se adaptar no novo lar rapidinho principalmente pq está com quem ama.Vai ver quando perceber já se passaram 1 ano 2 anos e assim por diante...não se preocupe com isso...se preocupe com o seu enxoval,suas coisinhas pra deixar sua casinha linda!!Só isso!

    Espero te-la ajudado...

    Ah e sobre o bepantol eu ouvi msm falar da pomada...quero comprar pra passar nos labios...

    Agora vamos compartilhar coisinhas de casa neh Lu...seja bem vinda querida no clube das casadinhas!!!
    bjokas

    ResponderExcluir